RAM Classic vende em uma noite que a Ford Ranger em um mês

Modelo recém lançado tem sucesso na pré venda

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

RAM Classic vende em uma noite que a Ford Ranger em um mês

A Stellantis divulgou que logo após o início da pré venda a RAM Classic vendeu 1.465 unidades. Com a promessa de disputar espaço com destaque entre os modelos médios do país, o modelo esgotou o primeiro lote em menos de 24 horas. Com o resultado da pré venda a RAM Classic vendeu mais que a Ford Ranger, Nissan Frontier ou Mitsubishi L200 em um mês inteiro.

Se considerássemos um mês inteiro, a RAM Classic já iria estrear na terceira posição entre os modelos mais vendidos. A atual líder de agosto foi a Toyota Hilux com 3.979 unidades vendidas em agosto e a Chevrolet S10 teve 2.115 unidades (dados da Fenabrave)

“Como vem se tornando comum, temos mais um lançamento que supera as nossas expectativas”, afirma Breno Kamei, vice-presidente da Ram para a América do Sul. “A Ram Classic é a nova porta de entrada da marca no Brasil e representa outro passo no nosso processo de expansão no país", completou.

Com preços entre R$ 349 e R$ 359 mil a RAM Classic é na verdade a geração antiga da RAM 1500 que é produzida no México. Maior que as rivais no porte ela usa motor V8 5,7 HEMI com 400cv e 56,7 kgfm conectada ao câmbio automático de 8 marchas, com caixa de redução e tração 4x4. A RAM não informou se o lote destinado a este ano já foi esgotado ou se haverá um volume maior para vendas e entregas até o final do ano no mercado brasileiro.


Toyota Hilux – 3.979
Chevrolet S10 – 2.115
Ford Ranger – 1.371
Mitsubishi L200 – 1.284
Volkswagen Amarok – 719
Nissan Frontier – 600

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.