Rapper Hungria posta primeira foto após ser internado por suposta intoxicação por metanol
Caso do artista foi o primeiro registrado em Brasília

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O rapper Gustavo da Hungria, de 34 anos, que está internado com suspeita de intoxicação por metanol, fez, nesta sexta-feira (3), a sua primeira publicação nas redes sociais desde a sua internação, na quinta-feira (2).
No post, Hungria aparece com familiares, deitado no leito do hospital onde está internado, em Brasília. O cantor afirmou estar se recuperando rapidamente e que logo estará em casa.
"Hoje meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho", escreveu Hungria.
"Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês!", complementou.
O artista finalizou a publicação alertando seus seguidores. "A sexta feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma", pontuou.
Hungria foi internado às pressas na última quinta-feira. Ele apresentou cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.
A intoxicação ainda não foi confirmada. Segundo a assessoria do Ministério da Saúde, ainda falta o resultado do exame para poder confirmar a contaminação por metanol.
Confira a publicação:
LEIA TAMBÉM:
DF registra segundo caso de suspeita de infecção por metanol
Governo federal monitora mortes por suspeita de bebida com metanol
Intoxicação por metanol expõe mercado clandestino de reciclagem
Ministério da Saúde abre sala de situação para monitorar intoxicações por metanol
Rapper é internado com suspeita de intoxicação por metanol!
Com casos de intoxicação por metanol, médicos recomendam que pessoas não bebam
Intoxicação por metanol: Ministério da Saúde identifica três possíveis produtores do Fomepizol