Regina Duarte, aliada de Bolsonaro, surpreende ao seguir Lula nas redes sociais
Ação da artista gerou tanto questionamentos quanto elogios; confira

Foto: Carolina Antunes | PR
Aliada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a atriz Regina Duarte surpreendeu os seguidores ao começar a seguir o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Instagram. A ação gerou tanto questionamentos quanto elogios, mas até o momento a artista não se pronunciou.
"Amor, você foi stalkear e acabou seguindo", comentou uma seguidora em tom crítico. Outros internautas elogiaram a suposta mudança de postura da 'namoradinha do Brasil'.
"Seguindo o presidente da sua nação. Gostei", escreveu uma usuária. "Seguiu o Lula e eu voltei a te seguir", comentou outro perfil. "Parabéns por seguir nosso presidente", acrescentou mais um.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Regina e Bolsonaro
Regina Duarte chegou a integrar o governo de Jair Bolsonaro em 2020, quando foi nomeada secretária Especial de Cultura, vinculada ao Ministério do Turismo.
Ela permaneceu no cargo por apenas 45 dias, pedindo demissão e sendo substituída por Mário Frias, também ator e hoje deputado federal pelo PL. Em 2023, a atriz admitiu que "não estava preparada" para exercer a função naquele momento.
LEIA MAIS:
•Regina Duarte posta foto de Bolsonaro com Jesus
•"Tenho sido criticada à esquerda e à direita", desabafa Regina Duarte nas redes sociais


