• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ricardo Barros diz que CPI da Pandemia 'não tem nada' contra ele e 'nunca terão'

Ricardo Barros diz que CPI da Pandemia 'não tem nada' contra ele e 'nunca terão'

Renan Calheiros afirmou que líder do governo na Câmara é 'comandante de roubalheira'

Por Da Redação
Às

Ricardo Barros diz que CPI da Pandemia 'não tem nada' contra ele e 'nunca terão'

Foto: Agência Senado

O líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara, o deputado Ricardo Barros (PP-PR), voltou a defender a inocência dele nesta terça-feira (31), nas redes sociais. Em publicação no Twitter, Barros afirmou que o relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), e toda a cúpula da comissão “ não tem nada contra” ele e “não terão”. 

“Minha conduta é ilibada. Entendo o desespero de não terem concretude nas suas acusações. Só querem atacar o governo do qual sou líder. Enganar o STF não resolve a falta de consistência da CPI. Só causam danos ao Brasil”, escreveu.  

Mais cedo, Calheiros afirmou que o líder do governo na Câmara “é o comandante de um dos maiores esquemas de roubalheira que assaltaram o Ministério da Saúde”. Barros passou a ser formalmente investigado pela comissão no último dia 18,  segundo o relator da comissão, em função dos “óbvios indícios” da participação dele na venda de vacinas ao governo brasileiro por meio de intermediários. Há suspeitas envolvendo o nome do líder nos processos das vacinas Covaxin e Convidecia, após indícios de irregularidades, a compra dos imunizantes acabou descartada.

“Nós estamos avaliando que o deputado Ricardo Barros é o comandante de um dos maiores esquemas de roubalheira que assaltou, entre outros órgãos públicos, o Ministério da Saúde. Isso está tudo evidentemente comprovado. Agora pelo FIB Bank, pela sua relação com o Roberto Ferreira Dias, pela maneira com que eles roubavam, publicavam arquitetura do próprio roubo. Isso é uma coisa inédita na própria história da corrupção”, afirmou Renan.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.