SACs no interior do Estado passam a oferecer serviços do TRE
O atendimento deverá ser marcado pelo SAC Digital

Foto: Reprodução
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia passa a oferecer serviços eleitorais em cinco Pontos SAC: Caetité, Cícero Dantas, Itaberaba, Mucugê e Tancredo Neves, a partir da próxima segunda-feira (4).
A abertura do agendamento, no entanto, ocorre já a partir desta quinta-feira (31). O atendimento deverá ser marcado pelo site SAC Digital ou através do aplicativo SAC Digital.
Nos postos serão oferecidos diversos serviços da Justiça Eleitoral. E além do recadastramento biométrico, o eleitor poderá procurar pelos postos para regularizar o documento, solicitar o alistamento eleitoral (1ª título), a 2ª via título, a certidão de quitação, a guia de recolhimento de multas eleitorais, atualização cadastral, transferência de domicílio eleitoral, dentre outros.
Os atendimentos ocorrem mediante a apresentação de documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor - se o tiver. Para homens com idade entre 18 e 45 anos que pretendem solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar ainda um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.


