• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Segundo pesquisa, destinos turísticos brasileiros atraem viajantes do mundo todo

Segundo pesquisa, destinos turísticos brasileiros atraem viajantes do mundo todo

Chapada dos Veadeiros figurou entre os 25 melhores parques nacionais do planeta

Por Da Redação
Às

Segundo pesquisa, destinos turísticos brasileiros atraem viajantes do mundo todo

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

De acordo com uma pesquisa do site TripAdvisor, feito com base nas avaliações de internautas, cinco lugares do Brasil aparecem como melhores destinos turísticos do mundo: o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Goiás e as cidades de Campos do Jordão e Ubatuba, em São Paulo, Natal, no Rio Grande do Norte e Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro.

Na categoria “Parques Nacionais”, a Chapada dos Veadeiros, localizada no coração do Brasil, figurou entre os 25 melhores do mundo. Segundo a avaliação dos internautas, o local é ideal para quem quer encontrar cachoeiras de tirar o fôlego, piscinas naturais brilhantes e formações rochosas estonteantes. Já Armação dos Búzios e Ubatuba estão entre os 25 destinos emergentes, aqueles que os viajantes mais "guardaram" na plataforma e que estão considerando para a próxima viagem. 

Natal e Campos do Jordão aparecem na lista das cidades que cresceram em popularidade e ganharam avaliações positivas. Já em Campos do Jordão, o turista pode aproveitar o frio ou até mesmo o calor em diversos atrativos que vão desde passeios de trem, vilas e morros até um tour por uma cervejaria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.