• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Segundo suspeito de participação na morte de amigas desaparecidas em Simões Filho é preso

Segundo suspeito de participação na morte de amigas desaparecidas em Simões Filho é preso

Segundo o delegado Jader Oliveira, dívida teria motivado o homicídio

Por Da Redação
Às

Segundo suspeito de participação na morte de amigas desaparecidas em Simões Filho é preso

Foto: Reprodução

Um segundo homem, suspeito de participação na morte e ocultação dos corpos de Tamara Trindade da Silva, 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, de 20, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso nesta terça-feira (28). A informação foi divulgada pelo g1.

As amigas ficaram desaparecidas por uma semana, após saírem para beber juntas. Os corpos das vítimas foram encontrados no último dia 2 de outubro, mesmo dia em que Jonas Souza Santos, de 20 anos, confessou o crime e foi preso.

Segundo o delegado Jader Oliveira, que investiga o caso, o segundo suspeito foi identificado como Maicon Moreira Santos, de 21 anos. Ele e o comparsa foram vistos junto a Mayane momentos antes do crime. A cena foi flagrada por uma câmera de segurança de um depósito de bebidas.

Maicon se apresentou na delegacia do município nesta terça-feira, acompanhado de advogados, e optou por exercer o direito de permanecer em silêncio. Um mandado de prisão preventiva contra ele foi cumprido.

Após a prisão, ele foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde segue à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Jader Oliveira, os suspeitos serão indiciados.

Dívida motivou o assassinato

Ainda de acordo com o delegado, quando foi preso, Jonas revelou que matou Mayane por vingança, devido a um suposto furto de R$ 15 mil. Já a amiga teria sido morta para assegurar a impunidade do crime.

Ele também detalhou que Maicon estava ciente da intenção criminosa e participou ativamente do homicídio e da ocultação dos cadáveres.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.