SEI: exportações na Bahia têm queda de 23,5% em fevereiro

Nos dois primeiros meses do ano, a redução foi de 11%

Por Da Redação
Às

SEI: exportações na Bahia têm queda de 23,5% em fevereiro

Foto: Divulgação | Reuters

As exportações na Bahia tiveram queda de 23,55% em fevereiro de 2021 em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais (SEI).

Além disso, as vendas da Bahia para o exterior também tiveram queda de 11% no acumulado dos primeiros dois meses do ano. O resultado foi impulsionado na redução do embarque dos derivados de petróleo.

Em relação às importações, foi registrada retração de 19,2% no comparativo mensal, totalizando US$ 389,4 milhões. Já o acumulado do bimestre apresentou crescimento de 21,1%, devido ao volume de combustíveis, referente às compras de janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.