STF: senador pede que Bolsonaro apresente provas eleições foram fraudadas

Ação foi ajuizada nesta quarta-feira (21)

[STF: senador pede que Bolsonaro apresente provas eleições foram fraudadas ]

FOTO: Reprodução

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira (21), contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para que ele prove que as últimas eleições foram fraudadas. Além disso, a ação oferece ao presidente a oportunidade de apresentar documentos que deem legitimidade às acusações. 

De acordo com o texto, Bolsonaro tem se referido à possível fraude desde a época da campanha e atualmente, mesmo depois de eleito, continua reforçando as acusações “sem fornecer qualquer indício sobre irregularidades nas eleições de 2018". "As manifestações sobre fraude não foram acompanhadas pela apresentação de qualquer prova material ou mesmo indícios de irregularidades", reforça o texto.

A ação pode instruir possível ação penal "em decorrência das manifestações inverídicas e infundadas do sr. Presidente da República, que colocam em risco a estabilidade democrática do país e desqualificam a atuação das autoridades durante as eleições de 2018", completa. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!