Toyota Hilux GR Sport chega ao Japão com promessa de lançamento no Brasil

Pick-up lider em vendas por aqui terá roupagem esportiva

A nova Toyota Hilux GR Sport foi apresentada oficialmente no Japão, onde será oferecida com motor turbodiesel de 2.4 litros, que rende 150 cv.

Além disso, a novidade contará com um acabamento esportivo presente em uma nova grade, pára-choque e interior. O modelo deve chegar ao Brasil no próximo ano, mas será equipado com o conhecido motor turbodiesel de 2.8 litros, que entrega 204 cv. A picape brigará diretamente com a Ford Ranger Storm e com a nova Chevrolet S10 Z71, que será lançada ainda neste mês.

Em relação ao visual, a versão esportiva da picape conta com grade frontal exclusiva com a logomarca da Toyota escrita em letras maiúsculas, novos para-choques, que conferem robustez e faróis de LED com nova assinatura luminosa. As rodas têm acabamento na cor preta e são de 18 polegadas. A traseira também ganhou uma nova logomarca da empresa e teve os para-choques redesenhados.

Por dentro, a Hilux GR Sport ganhou tons em vermelho nas costuras dos bancos, que são em couro. Já o volante passa a ter o marcador nesta cor e o painel de instrumentos inicializa com a assinatura GR Sport.

Para o mercado japonês a picape será equipada com trem de força turbodiesel de 2.4 litros, que entrega 150 cv e tem torque de 40,8 kgfm. Por lá o carro também conta com um diferencial mecânico, que poderá ser calibrado para trechos off-road. Já para o Brasil, a novidade de ser oferecida com motor turbodiesel de 2.8 litros, que desempenha 204 cv com torque de 50,9 kgfm.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!