• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: 14 ladrões invadem loja e fogem com mais de 10 motos em Santa Catarina

Vídeo: 14 ladrões invadem loja e fogem com mais de 10 motos em Santa Catarina

Segundo a Polícia Militar, o grupo quebrou o vidro da loja em Itajaí; toda a ação durou menos de três minutos

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: 14 ladrões invadem loja e fogem com mais de 10 motos em Santa Catarina

Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma loja de motocicletas é invadida por 14 ladrões encapuzados e doze motos são levadas, na cidade de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (13), segundo a Polícia Militar. 

O vídeo mostra que um dos criminosos fica preso por alguns segundos em um dos buracos feitos na fachada, impedindo a saída do restante do grupo. Ao conseguir sair da situação, outro suspeito cai com uma moto e precisa de ajuda para levantá-la. 

Toda a ação dura menos de três minutos e todas as motocicletas, a maioria modelo Bajaj Dominar 400, foram avaliadas em R$ 26 mil, já foram recuperadas. 

De acordo com o gerente da loja explicou à NSC TV que as chaves ficavam nas motos para facilitar a movimentação dentro do pátio, mas que o procedimento será revisto após a ocorrência. 

Suspeitos detidos

Um dos suspeitos, de 18 anos, foi localizado caído próximo ao local, na Avenida Osvaldo Reis, com sangramentos. Ele foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde foi constatada fratura de tíbia e fíbula.

Outros três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar nas cidades vizinhas de Camboriú e Balneário Camboriú, um homem de 25 anos e dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos. 

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú também apreendeu dois adolescentes de 16 e 15 anos. Um quinto adolescente também foi apreendido, mas o local e idade não foram divulgadas. 

Veja o momento

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário