• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: 'a base se manterá unida', defende Geraldo Júnior após Angelo Coronel deixar aliança governista

Vídeo: 'a base se manterá unida', defende Geraldo Júnior após Angelo Coronel deixar aliança governista

Vice-governador da Bahia destacou força política da chapa política que conta com nomes como Jaques Wagner e Rui Costa

Por Paulo Neto, Camila S. Silva, Glaucia Campos
Às

Atualizado
Vídeo: 'a base se manterá unida', defende Geraldo Júnior após Angelo Coronel deixar aliança governista

Foto: Emilly Lima / Farol da Bahia

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, falou sobre a saída do senador Angelo Coronel do Partido Social Democrático (PSD), na manhã desta segunda-feira (2), nos festejos de Iemanjá, em Salvador. Durante a festa no Rio Vermelho, o político afirmou que, apesar de tudo, a base governista se manterá unida. 

Segundo Geraldo, o PSD teve papel fundamental na vitória de 2022 e também será muito importante para as eleições de 2026. O vice-governador ainda ressaltou a força da chapa política mesmo com a ausência de Angelo Coronel, ao destacar aliados como Jaques Wagner, e Rui Costa (PT).

"Respeito os posicionamentos, o PSD tem um papel fundamental na história da nossa vitória em 2022 e 2026. Eu acredito que nossa base se manterá unida. Nós temos um líder político que tem demonstrado que é líder político, que é o governador Jerônimo Rodrigues. Além de dois ex-governadores da Bahia, que um é o líder do governo no Senado [Jacques Wagner] e o outro é o ministro da Casa Civil [Rui Costa], que são peças importantes na articulação desse processo", disse.

Geraldo Júnior ainda apontou que os investimentos na segurança pública, infraestrutura, saúde e políticas públicas, deve potencializar o apelo popular da chapa nas eleições.

LEIA TAMBÉM:
Vídeo: após saída de Angelo Coronel do PSD, Adolpho Loyola dá detalhes sobre organização de chapa política em diálogo com Otto Alencar

Confira vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.