Vídeo: 'É realmente revoltante a passividade do governador', diz o líder da oposição sobre situação do Ferry Boat após alagamentos durante a travessia Salvador-Mar Grande
Deputado também criticou outras 'promessas' de Jerônimo Rodrigues.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Tiago Correia (PSDB), criticou nesta terça (21) em entrevista ao Farol da Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues devido as condições do sistema Ferry Boat após alagamento da embarcação Maria Bethânia nesta segunda feira (20).
“É realmente revoltante a passividade do governador. Ele prometeu ainda em 2022, antes mesmo de assumir o cargo, que compraria ou alugaria novos ferry-boats. Já tivemos licitação cancelada, outra com vícios, e agora, quase no terceiro ano de governo, ele volta a requentar a promessa. Enquanto isso, a população continua sofrendo com embarcações sem condições de higiene, com risco e até registros de mortes”, afirmou Tiago Correia.
O deputado ainda criticou o que chamou de “promessas não cumpridas” do governo estadual, citando obras como a Ponte Salvador-Itaparica, o VLT do Subúrbio e a nova rodoviária de Salvador.
“Ano que vem tem eleição e o tom da campanha vai ser esse: requentar promessas. A população segue a ver navios literalmente, navios feios como os ferry-boats que estão circulando na Baía de Todos-os-Santos”, ironizou o parlamentar.
Veja o vídeo: