Vídeo: homem ameaça mulher grávida com faca ao vivo durante programa
Cena foi exibida nesta quara-feira (19)

Foto: Reprodução
Um homem ameaçou uma mulher grávida com uma faca durante o programa Alô Juca, da TV Aratu, que acontece ao vivo. A cena foi exibida nesta quarta-feira (19).
A mulher, identificada como Iana, relatou durante a sua participação no programa que vem sendo intimidada pelo homem, que é montador de móveis, desde que contestou um serviço prestado por ele. Segundo ela, o trabalho, contratado em dezembro, foi entregue de forma incompleta e deixou o móvel danificado.
Desde então, o montador passou a oferecer uma “recompensa” para quem fizesse algo contra ela. Iana contou ainda que o pai chegou a realizar um pagamento via Pix ao montador para tentar encerrar o conflito, mas as postagens e ameaças continuaram.
A vítima registrou queixa na delegacia e disse ter apresentado provas das ameaças e da exposição indevida. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes sobre o caso, mas ainda não houve retorno.
O caso gerou revolta nas redes sociais, com internautas criticando a exibição ao vivo da cena de violência. "Loucura. Isso ser mostrado na tv assim como se fosse normal", criticou uma mulher.
"Até quando o Ministério Público da Bahia vai permitir isso? Até morrer alguém ao vivo e esse programa lamentável mostrar?", questionou outro internauta.
Confira o vídeo abaixo:


