• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Influenciador emociona ao celebrar formatura do filho autista e alfineta Bruno Reis

Vídeo: Influenciador emociona ao celebrar formatura do filho autista e alfineta Bruno Reis

Wanderlei Luz relembrou esforço feito para que filho pudesse alcançar conquista

Por Da Redação
Às

Vídeo: Influenciador emociona ao celebrar formatura do filho autista e alfineta Bruno Reis

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conhecido pelos vídeos de humor nas redes sociais, onde tem mais de 1,4 milhão de seguidores, o influenciador baiano Wanderlei Luz voltou a emocionar a web. O influencer utilizou o perfil no Instagram para poder celebrar a formatura do filho autista um mês depois de criticar o descaso da Prefeitura de Salvador com educação para crianças atípicas.

Em discurso visivelmente emocionado, Wanderlei ainda alfinetou o prefeito Bruno Reis. "Alô, meu prefeito Bruno Reis, por você essa foto não existia, mas por mim sim, esse foi o motivo do meu choro, esse foi o motivo das minhas lutas", afirmou se referindo à imagem do filho se formando, a que ele classificou como uma grande vitória pessoal e de superação.

Wanderlei afirmou que a conquista só foi possível depois de muita luta e esforço para assegurar que o filho tivesse acesso à educação. Wanderlei disse que a imagem da formatura simbolizava a realização de um sonho, mas também o reflexo da dor e sofrimento que ele encarou durante a caminhada.

Só queria ver meu filho assim, se formando, a formaturinha dele do ABC. Vou revelar essa foto, vou colocar em destaque, porque eu corri atrás. Você que fica me criticando, dizendo que eu choro demais, você não sabe qual é essa sensação", disse.

"Estou muito ferido, velho. Hoje eu vou para a formatura do meu filho. Desculpa", encerrou.

Wanderlei já participou do podcast Podomblé, da FB Comunicação e contou alguns detalhes sobre rotina de crianças com autismo.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.