Vídeo: Oruam diz que vai se entregar à polícia: "Vou provar que não sou bandido e vou dar a volta por cima"
Cantor é alvo de mandado de prisão por tráfico e outros seis crimes

Foto: Reprodução/Redes sociais
O cantor de trap Mauro Davi Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, afirmou, nesta terça-feira (22), que irá se entregar para a polícia. A declaração foi realizada em um vídeo publicado nas redes sociais. Mais cedo, um mandado de prisão preventiva contra o artista foi emitido pela Justiça do Rio de Janeiro.
"Todos que gostam de mim, vou me entregar, tropa, não sou bandido", afirmou Oruam. "Vou provar que não sou bandido e vou dar a volta por cima, vencer através da minha música", continuou.
Oruam foi indiciado por sete crimes: tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência qualificada, desacato, dano qualificado, ameaça e lesão corporal.
Na segunda-feira (21), a casa do rapper foi alvo de operação policial, com o objetivo de apreender um adolescente infrator que estava no local. Na ocasião, um grupo de pessoas disparou pedras, de dentro da residência, contra os policiais. Com isso, o menor infrator acabou fugindo.
De acordo com as autoridades, policiais entraram na casa do artista e prenderam em flagrante uma das pessoas que atirou pedra no veículo, após a confusão.
A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) afirmou, no pedido de prisão encaminhado à Justiça, que a casa onde o artista mora se tornou um "ponto de encontro e abrigo para criminosos e foragidos da Justiça".
A DRE também cita que encontrou fotos de Oruam com Edgar Alves de Andrade, o Doca, e Antônio Ilário Ferreira, o Rabicó, chefe do Comando Vermelho no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.
Veja o vídeo: