Zambelli chora ao receber apoio de bolsonaristas em sessão com Delgatti na Câmara

Parlamentar participou por videochamada da sessão na CCJ da Câmara

Por Da Redação
Às

Atualizado
Zambelli chora ao receber apoio de bolsonaristas em sessão com Delgatti na Câmara

Foto: Reprodução/Redes sociais

Presa na Itália, Carla Zambelli (PL-SP) chorou durante a participação virtual no depoimento do hacker Walter Delgatti, nesta quarta-feira (10), quando parlamentares bolsonaristas aproveitaram para enviar recados à deputada. Ele participou por videochamada da sessão na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara.

O líder do PL, Sóstenes Cavalcante, se referiu a colega como "minha heroína parlamentar", e afirmou que as "nossas orações e trabalhos constantes" estão com Zambelli e os eleitores, que ele disse "que não são poucos".

“Você tem um exército de colegas do PL. Aqui a essência, não só do partido Novo, do PL, do União, mas também alguns do PSD estarão ao seu lado nessa luta. Uma luta por Justiça na CCJ, Justiça que não foi lhe dada”, disse Sóstenes.

O deputado utilizou o tempo extra de fala como liderança para seguir com o recado: “Carla, levanta a sua cabeça na Itália porque seus colegas estão aqui entrincheirados e vamos lutar pelo seu mandato até o último momento”.

Além de Sóstenes, a deputada Bia Kicis (PL) afirmou que a direita não abandonou a deputada.

“Foi dito aqui que a direita te abandonou. Mas quero dizer que isso é uma mentira. Nós não te abandonamos. Nos não te abandonamos, Carla. Nós estamos sofrendo com o que você está passando. Nós temos uma comitiva que vai a Itália na próxima semana para te visitar. Ninguém aqui te esqueceu”, disse.

Ao aparecer na tela da CCJ, a deputada respondeu: “Obrigada, Bia”.

Após a deputada, Éder Mauro (PL) chamou a deputada de "Carlinha" e afirmou que "o mundo inteiro está vendo o que está acontecendo".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário