• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • André Mendonça afirma que Ministério da Justiça não atua como ‘escritório do presidente’

André Mendonça afirma que Ministério da Justiça não atua como ‘escritório do presidente’

Declaração foi dada em entrevista à Jovem Pan

Por Da Redação
Ás

André Mendonça afirma que Ministério da Justiça não atua como ‘escritório do presidente’

Foto: Reprodução

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, disse que a pasta não atua como “escritório de advocacia” do presidente da República, Jair Bolsonaro. “Se houver alguma divulgação em que o presidente se sinta vítima de injúria, difamação, calúnia, ele tem o direito de se sentir ofendido”, afirmou Mendonça em entrevista à Jovem Pan.

Mendonça ainda pontuou que a Lava Jato foi um “marco histórico da sociedade brasileira” e que os “eventuais equívocos” não podem desqualificá-la.

“A Lava Jato trouxe à luz uma corrupção sistêmica, e esses sim são os verdadeiros atos antidemocráticos praticados contra a sociedade brasileira. Nós estamos buscando a construção do estado democrático de direito e também temos que avaliar eventuais ajustes que podem ser feitos. Se erros ocorrem, precisam ser sanados”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.