Augusto Cury vai corrigir declaração ao TSE após omitir empresas nos EUA

O candidato tem participação nas três empresas.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Augusto Cury vai corrigir declaração ao TSE após omitir empresas nos EUA

Foto: Divulgação/Avante.

A campanha do candidato à Presidência da República, Augusto Cury, afirmou que vai corrigir a declaração de bens feito ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  após a imprensa divulgar que o candidato  omitiu empresas registradas nos EUA

"As participações mencionadas são inexpressivas em relação ao patrimônio do candidato e correspondem a empresas inativas ou sem rendimentos. Inconsistências pontuais serão corrigidas nos termos da lei", afirmou.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, Cury não declarou as empresas Cury Academia Comportamental, Contemplarem Investments e Free Mind Publish, nas quais tem participação. 

Ao todo, o candidato declarou R$ 242 milhões à Justiça Eleitoral. Desse valor, mais da metade (R$ 125.315.623,95) é referente a empréstimos, incluindo um à empresa Filadélfia Nature Participações. Quotas ou quinhões de capital, ações, prédio comercial, prédio residencial e terreno foram outros bens informados aos TSE.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.