Bolsonaro tem crise de pressão e dá entrada em hospital em Brasília

Ex-presidente, que cumpre prisão domiciliar, apresentou um quadro de pressão alta, acompanhado de vômitos e soluços

Por Da Redação
Às

Atualizado
Bolsonaro tem crise de pressão e dá entrada em hospital em Brasília

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou, na tarde desta terça-feira (16), a residência em Brasília, onde cumpre prisão domiciliar, para ir ao hospital DF Star. No X, Flávio Bolsonaro afirmou que o pai apresentou quadro de pressão alta, acompanhado de vômitos e soluços e pediu orações.

 

No último domingo (14), Bolsonaro passou por procedimentos para remover lesões na pele. De acordo com o boletim médico emitido pelo hospital, foram retiradas oito lesões localizadas no tronco e no braço direito.

"O procedimento cirúrgico foi realizado sob anestesia local e sedação, e transcorreu sem intercorrências. Foi realizada a exérese marginal de oito lesões de pele, localizadas no tronco e no membro superior direito", informou a unidade.

Já na segunda-feira (15), durante uma transmissão ao vivo ao lado do senador Magno Malta (PL-ES), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho de Jair Bolsonaro, afirmou que o ex-presidente passa por um momento delicado em sua saúde.

"Cada dia come menos. Descobriu-se hoje que ele está com problema de falta de ferro no sangue e há uma possibilidade de nova hérnia surgindo, mas é algo inicial, ainda não se pode afirmar nada", contou o vereador.

Segundo ele, Bolsonaro também tem apresentado vômitos e soluços constantes. "Uma coisa agoniante, eu não sei como ele consegue ficar com isso", complementou.

Além disso, o vereador afirmou que os médicos averíguam um possível câncer. Ainda não há confirmação da doença.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.