• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Câmeras corporais da PF registraram momento de apreensão de pendrive em banheiro de Bolsonaro

Câmeras corporais da PF registraram momento de apreensão de pendrive em banheiro de Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro publicou em suas redes sociais, em um tom sugestivo, que o objeto poderia ter sido colocado pela PF

Por Da Redação
Ás

Câmeras corporais da PF registraram momento de apreensão de pendrive em banheiro de Bolsonaro

Foto: Antonio Augusto/STF

Os investigadores da Polícia Federal (PF) que cumpriram os mandados de busca e apreensão na casa do ex-presidente de Jair Bolsonaro (PL) utilizaram câmeras corporais. Toda a ação foi registrada para prevenir possíveis acusações de irregularidades no decorrer da operação, de acordo com a apuração do Jornal Estado de S.Paulo.

A PF filmou toda a ação de busca e apreensão por meio das câmeras corporais dos agentes para evitar contestação dos investigados, incluindo a suposição de que um pendrive teria sido plantado no banheiro do ex-presidente. Como as imagens fazem parte de uma investigação sigilosa, elas ainda não foram divulgadas.

Na sexta-feira (18), Bolsonaro disse, em uma entrevista coletiva depois de colocar a tornozeleira eletrônica, que uma agente "pediu para ir ao banheiro e voltou com o pen drive na mão", insinuando desconhecer a natureza do objeto.

Quando perguntaram se ele induzia que um agente da PF poderia ter colocado o pendrive lá, ele voltou atrás na resposta: "Não estou sugerindo nada. Estou é surpreso. Vou perguntar para minha esposa se o pen drive era dela".

O deputado licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL), publicou nas redes socias que o objeto poderia ter sido colocado no banheiro pela PF. 

Os investigadores avaliam que a insinuação de Jair Bolsonaro poderia ser rebatida pelos registro feitos durante a ação. Os vídeos, contudo, provavelmente só devem ser disponibilizados se a defesa apresentar alguma contestação formal.

Confira mais sobre o assunto: 

  •  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.