• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem é preso após se passar por funcionário de empresa de saneamento para furtar casa em Vitória da Conquista

Homem é preso após se passar por funcionário de empresa de saneamento para furtar casa em Vitória da Conquista

Suspeito foi preso na quarta-feira (17); crime ocorreu um dia antes

Por Da Redação
Às

Atualizado
Homem é preso após se passar por funcionário de empresa de saneamento para furtar casa em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação/Andrei Sansil/Ascom PCBA

Um homem foi preso na quarta-feira (17), no município baiano de Vitória da Conquista, após ter se passado por um funcionário de uma concessionária de águas e saneamento para furtar uma casa, no Loteamento Porto Seguro, localizado no bairro Boa Vista.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã de terça-feira (16), quando o suspeito utilizou vestimentas com marcas de uma empresa terceirizada e acessou o imóvel. Dentro da residência, ele teria privado a liberdade de uma funcionária, e a manteve amarrada enquanto tentava localizar e subtrair um cofre que conteria valores em espécie.

Ao chegar no local, a proprietária da casa identificou a ação do suspeito e resistiu. Diante da resistência da mulher, o suspeito furtou o celular dela e fugiu dela.

A Polícia Civil analisou imagens de câmeras de monitoramento e identificaram o indivíduo. Durante as buscas pelo suspeito, os policias apreenderam o uniforme utilizado pelo suspeito e o prenderam em flagrante. Na unidade policial, o homem admitiu o delito, e o material recuperado foi entregue aos proprietários.

A autoridade policial instaurou inquérito para apurar o roubo qualificado com restrição de liberdade e solicitou medidas cautelares ao Poder Judiciário contra o indiciado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.