Honda divulga teaser do novo Civic Si nos EUA

Esportivo terá só câmbio manual mas motor é incógnita

A 11ª Geração do Honda Civic já está à venda nos Estados Unidos mas hoje a Honda of America divulgou o teaser da versão esportiva Si que será revelada por inteiro amanhã. A Honda, aliás, nem costuma divulgar teasers dos futuros modelos, o que é uma surpresa.

Na foto divulgada o Civic Si adota uma carroceria sedã com traseira curta. Se nota nas lanternas a aplicação de uma máscara negra. O logotipo "Si" em vermelho e a saída de escape ovalada aparece integrada ao difusor traseiro. Mas isso é tudo, por enquanto.

O motor é uma incógnita. A aposta é que a Honda mantenha o 1.5 turbo de quatro cilindros com injeção direta tal qual no Civic sedã. Ha informação não oficial de que a Honda oferecerá uma nova calibração do 1.5 para render 208 cv e 26,5 kgfm sempre com câmbio manual uma vez que o modelo não terá opção automática. 

A apresentação nos Estados Unidos será feita amanhã com todos os detalhes e as vendas devem começar em seguida. Vale lembrar ainda que o Civic Si não terá também versões híbridas ou eletrificadas o que deve ser reservado para o Civic Type R que ainda não foi revelado. 

No Brasil a estreia do Si é bem incerta. Por enquanto, conforme o próprio R7 já antecipou, o Civic deve mesmo sair de linha em novembro. A maraca espera suprir o mercado de sedãs com o novo City que será reposicionado. Outra novidade será o fim do monovolume Fit em favor do City hatch, que será um modelo inédito. No primeiro trimestre a marca deve apresentar o já registada a nova geração do HR-V. Os novos produtos serão fabricados no interior de SP enquanto CR-V é o novo Civic serão importados.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!