• Home/
  • Notícias/
  • Justiça/
  • Justiça de São Paulo mantém prisão preventiva de Hytalo Santos, suspeito de exploração de menores nas redes sociais

Justiça de São Paulo mantém prisão preventiva de Hytalo Santos, suspeito de exploração de menores nas redes sociais

Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos na sexta-feira (15)

Por Da Redação
Às

Justiça de São Paulo mantém prisão preventiva de Hytalo Santos, suspeito de exploração de menores nas redes sociais

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Justiça de São Paulo decidiu, neste sábado (16), manter a prisão preventiva do influenciador Hytalo Santos e de seu marido, Israel Nata Vicente, após audiência de custódia. O casal foi detido na sexta-feira (15), por envolvimento com exploração e exposição de menores nas redes sociais.

Hytalo e Israel são investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). O caso ganhou repercussão após denúncias do youtuber Felca sobre casos de "adultização" de crianças e adolescentes. No vídeo publicado, ele cita a atuação de Hytalo na criação desse tipo de conteúdo com menores.

Durante uma coletiva de imprensa na sexta-feira (15), o delegado Fernando David, do 3º Departamento de Investigações Gerais (DIG) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de São Paulo, revelou que o casal estava em rota de fuga quando foram detidos.

De acordo com o delegado, os dois deixaram o carro da Paraíba e foram monitorados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que alertou a Polícia Civil de São Paulo sobre o paradeiro na mansão em Carapicuíba.

Para ele, é provável que ambos seguissem em rota de fuga para o exterior por Foz do Iguaçu ou outro lugar do sul do país.

“A suspeita é que eles estavam, sim, tentando se evadir, sabiam já que seria expedido o mandado de prisão. O mandado de prisão foi expedido na madrugada de ontem, na verdade, então eles parecem que já tinham essa noção”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

Apesar de prisão, músicas de Hytalo Santos com menores seguem no ar e rendem direitos

Justiça determina suspensão de redes de Hytalo Santos, exposto por Felca

Após denúncia de Felca, Justiça autoriza busca e apreensão na casa de Hytalo Santos

Influencer acusado por Felca, Hytalo Santos já era investigado pelo Ministério Público

Vídeo: Hytalo Santos se ajoelha e chora enquanto recebe oração de pastora em gravação

Defesa de Hytalo Santos anuncia que deixou o caso; influenciador investigado por exploração de menores diz que sempre agiu dentro da lei

Vizinhos denunciam festas com topless de adolescentes e bebidas alcoólicas em condomínio de Hytalo Santos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário