• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Laudo da PF descartou adulteração em suposto vídeo íntimo de João Doria, aponta revista

Laudo da PF descartou adulteração em suposto vídeo íntimo de João Doria, aponta revista

Uma das mulheres presentes no registro deve prestar depoimento nesta terça (08)

Por Da Redação
Ás

Laudo da PF descartou adulteração em suposto vídeo íntimo de João Doria, aponta revista

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

De acordo com uma matéria divulgada pela revista Crusoé, nesta terça-feira (08), em investigação sobre um vídeo que mostra uma suposta orgia envolvendo o governador de São Paulo, João Doria, a Polícia Federal descartou "sinais de adulteração" nas imagens. 

“Em janeiro deste ano, a PF elaborou um laudo pericial no qual descarta ‘sinais de adulteração’ nas imagens, que viralizaram em outubro de 2018.", afirma a revista.

Além disso, segundo a Crusoé, uma mulher apontada como participante do encontro, em que as imagens foram largamente disseminadas por WhatsApp à época do segundo turno das últimas eleições para governador, deve prestar depoimento nesta terça-feira (08). "A mulher de 41 anos é funcionária do gabinete de um parlamentar aliado de João Doria. O depoimento está marcado para a tarde desta terça-feira, 8.”.

Em nota enviada à Crusoé, João Doria afirma que a PF está reeditando ‘o maior crime eleitoral já realizado contra um candidato na história do Brasil, justamente quando se aproximam as próximas eleições presidenciais’ e acusa a instituição de tentar prejudicar sua pré-candidatura ao Planalto.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.