• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Me apresente uma matéria", desafia Bolsonaro ao negar existência de gabinete do ódio

"Me apresente uma matéria", desafia Bolsonaro ao negar existência de gabinete do ódio

Presidente afirmou que ninguém recebeu fake news nas eleições

Por Da Redação
Ás

"Me apresente uma matéria", desafia Bolsonaro ao negar existência de gabinete do ódio

Foto: Reprodução/Redes sociais

Em entrevista ao Os Pingo nos Is, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro negou a existência do chamado 'gabinete do ódio' e pediu que apresentassem uma matéria que poderia ter interferido nas eleições de 2018.

"Abriram processo contra mim, o Tribunal Superior Eleitoral, e não acharam nada. Acusaram o Luciano Hang de ter pagado disparos para fora do Brasil, cada disparo R$ 12 milhões. Da minha parte não tem nada, falam tanto em gabinete do ódio, me apresente uma matéria que possa ter interferido nas eleições", afirmou, ao ser questionado sobre a retomada da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News.

Além disso, o presidente também questionou o que teria dito ou espalhado durante a campanha eleitoral sobre o adversário, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), que não é verdade.

"O que eu poderia falar contra o Haddad? O Haddad é um cara honesto, de partido honesto? Fake News. O partido do Haddad é contra o aborto, seria Fake News. O Haddad é pró-armas, fake news. Agora quem falou o contrário disso, é verdade". 

Em conclusão, o presidente afirmou que acredita que a retomada da CPMI das Fake News deve interferir nas eleições presidenciais de 2022. 

"Querem interferir diretamente nas eleições, derrubando páginas, cerceando a liberdade de expressão e só pro lado de cá", concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.