Mulher de 37 anos envia carta em que diz ser filha primogênita de Maradona

Damaris Alejandra exibiu um documento com o sobrenome de Maradona e disse que tem um teste de DNA

Por Da Redação
Às

Mulher de 37 anos envia carta em que diz ser filha primogênita de Maradona

Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos afirma ser a filha primogênita do craque argentino Diego Maradona, que morreu em novembro do ano passado.

Em uma carta enviado ao jornalista Luis Ventura, Damaris Alejandra Maradona diz que possui um documento de DNA que comprova a paternidade do ex-jogador, além de um documento com o nome de Maradona e uma foto dela quando era bebê no colo do craque.

Maradona tem três filhas: Dalma, Giannina e Jana, além de dois filhos, Diego Maradona Jr. e Diego Fernando.

Na carta, Damaris ressaltou que não quer ser “famosa”, porém, admite que enviou a carta para que as pessoas soubessem “a verdade”. “Eu só queria que a verdade sobre mim fosse conhecida. Sou filha reconhecida por Diego Armando Maradona. Eu amo meu pai e toda a minha vida vou amá-lo. Agora me deixem em paz. Não tentem me procurar porque vocês nunca vão me encontrar”, afirma em um trecho da carta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.