• Home/
  • Notícias/
  • Economia/
  • Prazo para parcelar débitos de emissoras de rádio e TV acaba nesta quarta-feira (16)

Prazo para parcelar débitos de emissoras de rádio e TV acaba nesta quarta-feira (16)

O vencimento é aplicado apenas para boletos já vencidos. Nos casos dos valores por vencer, vale o prazo do boleto

Por Da Redação
Às

Prazo para parcelar débitos de emissoras de rádio e TV acaba nesta quarta-feira (16)

Foto: Reprodução

O prazo para que emissoras de rádio e televisão, que possuem débito com o Ministério das Comunicações, solicitem o parcelamento de preço público de radiodifusão termina nesta quarta-feira (16). O vencimento é aplicado apenas para boletos já vencidos. Nos casos dos valores por vencer, vale o prazo do boleto. 

Segundo o ministério, os débitos abrangem “pessoas jurídicas vencedoras de licitação de outorga para o serviço de radiodifusão sonora ou serviço de radiodifusão de sons e imagens; entidades que estejam adaptando a outorga do serviço de radiodifusão sonora em ondas médias (OM) para frequência modulada (FM); ou aquelas que estejam alterando características técnicas de operação da estação – aumento de potência ou alteração do local de instalação para fora do município de outorga”.

Como destacou a instituição, aqueles que já fizeram o pedido e não foi indeferido não precisa solicitar novamente. Caso o boleto ainda não tenha sido emitido, não é necessário pedir o parcelamento.

Em nota divulgada pelo ministério, o diretor do Departamento de Inovação, Regulamentação e Fiscalização, Otávio Caixeta, afirmou que esse pagamento pode ser realizado tanto em parcela única, como em até 10 anos, no caso de rádio, ou 15 anos, no caso da televisão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.