Senador Ciro Nogueira pede autorização ao STF para visitar Bolsonaro

Caiado, pré-candidato do União Brasil, não gostou das declarações de Ciro sobre o apoio de Jair Bolsonaro.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Senador Ciro Nogueira pede autorização ao STF para visitar Bolsonaro

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente nacional do PP e senador Ciro Nogueira solicitou ao Superior Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (6), autorização para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro na prisão domiciliar. Segundo a CNN Brasil, a visita deve ocorrer ainda nesta semana. O pedido ainda será analisado e autorizado, ou não, pelo ministro relator Alexandre de Morais.

Em entrevista ao jornal O Globo, Ciro afirmou que Bolsonaro está entre apoiar a presidência dos governadores Tarcísio de Freitas e Ratinho Jr, nas eleições presidenciais em 2026. O pré-candidato Ronaldo Caiado (UB-GO), que atualmente é governador de Goiás, usou as redes sociais para rebater as falas de Ciro Nogueira. Caiado disse que Nogueira não é "porta-voz" do ex-presidente Bolsonaro.

“Acredito que ele já decidiu. Defendo que comunique isso em dezembro para ser anunciado em janeiro. Quem vai ser, só ele sabe. Eu imagino, mas quem tem legitimidade e autoridade para dizer é ele ou o Flávio (um dos filhos) ou até a Michelle (ex-primeira-dama), que tem contato direto com ele”, afirmou o senador.

Caiado criticou a postura do senador: "A ansiedade de Ciro Nogueira em se colocar como candidato a vice-presidente do governador Tarcísio é vergonhosa, e algo tão gritante que ele já se coloca como porta-voz do presidente Bolsonaro, o que ele não é", completou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.