• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Shoppings conseguem vender acima do nível pré-pandemia pela primeira vez

Shoppings conseguem vender acima do nível pré-pandemia pela primeira vez

Aliansce Sonae, BRMalls, Iguatemi e Multiplan tiveram crescimento nas vendas em outubro

Por Da Redação
Ás

Shoppings conseguem vender acima do nível pré-pandemia pela primeira vez

Desde que a crise sanitária fechou o comércio e, posteriormente, permitiu a abertura aos poucos, a Aliansce Sonae, BRMalls, Iguatemi e Multiplan vinham registrando quedas nas vendas dos lojistas, mas pela primeira vez em um ano e meio, as maiores operadoras de shoppings do Brasil conseguiram vender mais do que antes da pandemia. 

Em outubro, essas empresas viram crescimento nas vendas em relação ao mesmo mês de 2019, em termos nominais, ou seja, sem considerar a inflação do período. Iguatemi e Multiplan tiveram altas de 15% e 10%, respectivamente. Aliansce e BRMalls não divulgaram números mas confirmaram que houve aumento em reunião com investidores e analistas. 

A virada já era mais ou menos esperada, uma vez que o crescimento das vendas vinha ocorrendo nos últimos meses de modo proporcional à liberação dos shoppings. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.