• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Trânsito da via em frente ao Shopping da Bahia sofrerá alterações

Trânsito da via em frente ao Shopping da Bahia sofrerá alterações

Mudanças ocorrerão a partir desta quinta-feira (3), devido a obras de requalificação

Por Da Redação
Às

Trânsito da via em frente ao Shopping da Bahia sofrerá alterações

Foto: Divulgação / TRANSALVADOR

A via marginal da Avenida Tancredo Neves, no trecho em frente ao Shopping da Bahia, no Caminho das Árvores, em Salvador, sofrerá mudanças no trânsito e no transporte a partir desta quinta (3), e durarão cerca de 60 dias. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), serão proibidos o estacionamento e a parada na frente do centro de compras.

As mudanças serão sinalizadas por placas. Agentes de trânsito e transporte estarão presentes para orientar os motoristas e a via está fiscalizada por videomonitoramento para evitar infrações.

O ponto de táxis em frente ao Shopping da Bahia foi movido temporariamente para o Estacionamento E, próximo ao SAC, por um período de 60 dias. Durante esse tempo, não será permitido fazer paradas para embarque e desembarque em frente ao centro de compras. Após a conclusão das obras, o ponto de táxis retornará ao local original.

Os veículos de aplicativos devem continuar usando os pontos específicos para embarque e desembarque de passageiros, que são os Estacionamentos C (Pão de Açúcar), E (SAC) e D2 (Outback).

Outra mudança ocorreu no ponto de ônibus em frente ao shopping. Agora, os ônibus acessam uma nova baia liberada que permite acesso a via principal, sem precisar utilizar a via marginal para chegar ao ponto do Centro Empresarial Iguatemi.

As linhas que param no Centro Empresarial serão direcionadas através de um novo acesso, localizado mais à frente, entre a via principal e a via marginal, permitindo uma melhor aproximação ao ponto de ônibus.

As alterações são consequência da obra de requalificação que está sendo feita no local. A via já tem um trecho parcialmente interditado por causa da obra e, agora, a baia de acesso à entrada principal do shopping será fechada por prismas.

Confira a imagem divulgada pela Transalvador das mudanças no trânsito da região:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.