• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Vídeo: após vazamento de vídeo em festa, premiê da Finlândia nega ter usado drogas

Vídeo: após vazamento de vídeo em festa, premiê da Finlândia nega ter usado drogas

No registro, Sanna Marin dança músicas de rap com amigos e alguém fala em "gangue de farinha"

Por Da Redação
Ás

Vídeo: após vazamento de vídeo em festa, premiê da Finlândia nega ter usado drogas

Foto: Reprodução

A primeira-ministra da Finlândia, Sanna Marin, se tornou alvo de polêmica após o vazamento de um vídeo em que aparece dançando músicas de rap com amigos. Durante a gravação, é possível ouvir alguém falando "gangue de farinha", o que levantou uma discussão sobre Marin ter usado drogas na festa.

 

Em resposta, Sanna Marin nega ter feito uso de entorpecentes e afirma que apenas consumiu álcool. Quando a frase dita durante a gravação, a primeira-ministra diz não saber do que se trata. "Não faço ideia de por que alguém usou essa expressão e a que se refere ", declarou. O líder do Partido dos Finlandeses, Riikka Purra, de oposição, chegou a pedir que Marin realizasse um teste de drogas, ao qual ela negou.

Marin aproveitou para rejeitar as críticas ao seu momento de lazer, dizendo "estar triste porque espaços privados tornaram-se de conhecimento público". No ano passado, ela já havia se envolvido em polêmica após ficar até 4 horas da manhã em um festival de rock após reunião com o ministro das Relações Exteriores. A primeira-ministra também foi alvo de críticas ao participar de uma festa depois de ter tido contato com uma pessoa que testou positivo para covid-19.

Marin,36, é a primeira-ministra mais jovem da Europa e lidera um governo de esquerda na Finlândia desde 2019, pelo Partido Social-Democrata.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.