Carlos Bolsonaro diz ter aval do pai para concorrer ao Senado por Santa Catarina
Segundo o ex-vereador, benção de Bolsonaro foi dada durante visita na prisão

Foto: Caio César/CMRJ
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta terça-feira (13) ter recebido do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), um sinal verde para disputar uma vaga ao Senado por Santa Catarina nas eleições deste ano.
Em publicação na rede X (antigo Twitter), Carlos explicou que a sinalização ocorreu durante uma visita recente ao pai na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde o ex-presidente cumpre pena de prisão por tentativa de golpe de Estado.
“Na última visita, conversei com Bolsonaro. E ele, conhecendo a importância que Santa Catarina tem para o Brasil, prontamente me disse: ‘Vai, faz o que tem que fazer e volte como sempre. Te espero, garoto’”, escreveu.
Na mesma publicação, Carlos também tornou pública uma carta enviada ao pai e afirmou que decidiu divulgá-la por acreditar que o gesto o “fortalece”.
Ao longo do texto, o ex-vereador volta a sustentar que o ex-presidente é alvo de perseguição política e pede que ele resista ao momento vivido na prisão por amor aos filhos e aos apoiadores.
“Cada dia que passa, pai, confirma aquilo que sempre imaginamos: não é sobre erros, não é sobre leis, é sobre te quebrar moralmente. E é justamente por isso que resistir se tornou um ato de amor. Amor por nós, teus filhos. Amor por quem acredita em você. Amor pela verdade. A verdade pode até ser perseguida, mas nunca enterrada. É isso que nos sustenta agora. É isso que deve te sustentar”, escreveu.
Confira:
LEIA MAIS
•Carlos Bolsonaro critica padronização das visitas a Bolsonaro na Polícia Federal
•Carlos diz que encontrou Bolsonaro sangrando na Superintendência da PF


