Jovem denuncia companheiro por violência doméstica e ameaças contra filha de 2 anos em Biritinga
Suspeito monitorava aplicativo de mensagens da vítima para impedi-la de pedir socorro; caso ocorreu a cerca de 92 km de Feira de Santana

Foto: Guilherme Santos/Ascom PCBA
Uma jovem de 22 anos denunciou o companheiro por violência doméstica e ameaças tanto a ela quanto à filha de 2 anos, no município de Biritinga, a cerca de 92 km de Feira de Santana e mais de 200 km de Salvador.
Conforme informações da Polícia Civil (PC), a vítima relatou as ameaças e agressões constantes praticadas pelo companheiro na segunda-feira (19), além de citar a prática de violência física do homem contra a criança de 2 anos.
Em depoimento à delegacia, a jovem disse que só podia sair acompanhada pelo companheiro. Embora tivesse acesso a outros locais, o suspeito teria até clonado e monitorado o aplicativo de mensagens da mulher, para impedi-la de pedir socorro.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima conseguiu entrar em contato com pessoas próximas, que acionaram a polícia ao perceberem indícios da situação.
Com isso, uma equipe do 3º Pelotão do 16º Batalhão da PM foi direcionada até o local. Na chegada dos policiais, o homem fugiu por um matagal nos fundos da casa. Agora, a Polícia Civil faz investigações para encontrar o foragido.
Um inquérito foi instaurado para apurar o crime de ameaça no contexto de violência doméstica.
LEIA MAIS:
Suspeito de atirar em motorista em emboscada a carro de presídio é preso
Líderes de facção criminosa morrem em confronto com policiais
Autores de ataque em Eunápolis são identificados em operação policial