• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Jerônimo comenta megaoperação no Rio de Janeiro: "Espero que encontrem uma saída para o enfrentamento ao crime organizado"

Vídeo: Jerônimo comenta megaoperação no Rio de Janeiro: "Espero que encontrem uma saída para o enfrentamento ao crime organizado"

Questionado sobre a possibilidade de haver uma operação como essa na Bahia, Jerônimo afirmou que que "aqui está sob controle"

Por Ane Catarine Lima, Deivide Sena
Às

Atualizado
Vídeo: Jerônimo comenta megaoperação no Rio de Janeiro: "Espero que encontrem uma saída para o enfrentamento ao crime organizado"

Foto: Farol da Bahia

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) se pronunciou, na tarde desta terça-feira, sobre a megaoperação contra o tráfico de drogas realizada pelas forças policiais no Rio de Janeiro. Até o momento, 64 pessoas morreram durante as ações.

Em coletiva de imprensa, o gestor afirmou esperar que uma saída para o enfrentamento ao crime organizado seja encontrada. "Eu também espero que essa parceria do governo do Estado do Rio de Janeiro com o presidente Lula possa ajudar a gente a tranquilizar e a resolver, digamos assim, essa situação dessa operação de hoje", disse.

Questionado sobre a possibilidade de haver operações similares à do Rio na Bahia, o governador afirmou que "aqui está sob controle". "Não, aqui está sob controle no sentido de que nós temos feito as operações planejadas. Fizemos na semana, fizemos uma ontem novamente, retirando do circuito drogas, dinheiro e armas", pontuou Jerônimo.

Nesta terça-feira (28), Jerônimo fez anúncios para os servidores públicos e participou da entrega do 12º Prêmio de Boas Práticas no Serviço Público Estadual, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

LEIA TAMBÉM:

Baiano morto durante megaoperação no RJ tinha envolvimento com o CV e já foi preso por tráfico de drogas

Vídeo: Governador do Rio diz que governo federal negou apoio em operações três vezes e afirma que CV atua até fora do país

Vídeo: Imagens mostram criminosos se entregando à polícia durante megaoperação no Rio

Após megaoperação no RJ, políticos da oposição associam Lula ao crime organizado

Líderes do Comando Vermelho são presos em megaoperação no Rio de Janeiro

Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações sobre chefe do Comando Vermelho

Comando Vermelho reage a operação no Rio e tenta mobilizar moradores para "guerra"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.